domingo, 15 de julho de 2012

Fotos do terreno

Olá, tirei algumas fotos do terreno, pois ainda não posso começar a construir pois o  bairro ainda está sendo finalizado, espero que até o fim de Agosto esteja todo asfaltado e com a rede elétrica pronta para que eu de entrada no financiamento de construção na CEF, pois ao dar entrada é feito a vistoria do lote pelo engenheiro da CEF e tem que estar tudo ok para que ele libere o financiamento. A rede de agua e esgoto já está ligada na rede do município


 
                                           Foto da guarita de entrada do condominío


 


Olhando da guarita para dentro do condominío
                                   


                Olha o poste aguardando a Concessionária de Energia fazer a ligação da rede


                                                  A rua do terreno já está asfaltada


Olha o terreno, é lindo demais!!!!!!!!!


                                              Olhando da guarita para fora do Condominío


4 comentários:

  1. Oi José vim conhecer seu cantinho!!! Espero que em breve vc dê início a construção!!! Vc vai ver como agente muda tanto de opinião no decorrer da obra, coisas que antes agente não gostava passa a gostar e coisas que vc achava lindo agora já tem outras que te chamam mais atenção. Não sei se vc já sabe o que quer detalhadamente para sua casa, mas, te conto uma coisa vale muito a pena pesquisar muito na net antes. A fachada da minha casa hoje não tem nada a ver com a proposta inicial acredita??? rsrsrs... Por isso fica a dica!!! Abração e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, com certeza vc tem razão, nós já mudamos várias vezes de opinião, um exemplo é a fachada e o telhado que seria embutido e agora será com telhas de barro pintada, vamos ver até o final da obra quantas mudanças virão, até logo.

      Excluir
  2. Oi josé seja bem vindo ao mundo das mestres de obras..srsrss precisando de opnião é só pedir..srsr
    Boa sorte..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela postagem e com certeza precisaremos de muitas opiniões e eu e minha esposa buscaremos ajuda com as mestres de obras.

      Excluir