sábado, 8 de setembro de 2012

Olá, tenho novidades!!!!!!!!!! a loteadora liberou a contrução, já dei entrada no pedido de finaciamento na Caixa, estou aguardando a vistoria do Engenheiro da Caixa, tivemos um pequeno problema, o banco pediu um tal de "objeto e pé" da loteadora devido a um processo de IPTU de revisão do mesmo, fui até a Vara da Fazenda e pasmém só ficará pronto em 28/09, atrasando tudo, mas fazer o quê?  estamos no País da burocracia ou melhor "burrocracia" esperamos iniciar a construção até 10 de outubro, assim que tiver novidades coloco aqui no blog!!!!!!

6 comentários:

  1. José, obrigada pela dica.O SBPE é tbm pela caixa? é difícil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o SBPE é sim pela caixa ele parece ser difícil,complicado mas não é não se vc conseguri um engenheiro que já trabalhou com esse financiamento fica mais fácil ainda.Desculpe pela demora da resposta o nosso blog estava desatualizado nós estavamos sem tempo agora eu a Dani vou organizar todo o blog pois o Jose anda sem tempo. De uma passadinha por lá de novo eu já atualizei ficou legal. Abraços Dani.

      Excluir
  2. Oi Dani, estava totalmente perdida até achar uma luz no fim do tunel em seu blog...vou começar do zero e nunca tinha ouvido falar desse financiament oSBPE vou procurar saber mais ..já vi que vaai ser dificil ter informaçao se vcs souberem de mais alguma coisa por favor publique aqui...sonho da casa propria sem complicações rsrs

    ResponderExcluir
  3. Dani,

    Parabéns pelas informações!!

    Vou correr atrás do meu sonho.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Gostaria de saber quantos dias demorou para a caixa liberar o financiamento depois que vc entregou toda papelada (planta, planilhas e etc.) Gostaria muito de saber.

    ResponderExcluir