segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Os homens da minha vida !!!

 
Posted by Picasa

8 comentários:

  1. Que povo de cara mais amarada!!!
    Sorriam vcs estão bo Blog da Dani!!!
    rsrsrs..........

    ResponderExcluir
  2. Não é verdade são os homens mais lindos do mundo kkkkkkkk. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani não amigaaaaaaaaa.......... amarado aqui pra nos em mineires é cara de sériossssssss!!! Sem sorrir!!!! kkkkkk
    Mas esses meninos são lindossssssssssss mesmo e o de chupeta entãooooooo kkkkkkkkkkk!!! Dá vontade de abraçar e beijar essas bochechinhas dele atéeeeeeeeeee!!! rsrsrs.......
    Lindossssss seus filhossssss!!!
    Maridão não posso achar lindo não né!!! kkkkkkkk

    Bjos querida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Áurea tudo bem? Eu entendi sim amiga tô brincando. A propósito eu ainda não decidi os banheiros quando eu for na loja essa semana vou tirar as fotos daí eu vou te mostrar. O maridão deixa só pra mim né kkkkkk. Beijos Beijos Dani.

      Excluir
  4. aiaiai, essa é minha irma e os homes dela, kkkkkkkkkkkkkkkkk. bjus amo vcs de maisssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru aaaaaaahhhhhhhhh esses meus homens me deixa dooida né vc sabe o quanto. Beijos Tata.

      Excluir
  5. uhullllllllllln consegui tataaaaaaaaa. kkkkkkkkkkkk publiquei o comentario. olha que Deus abençoe todos voces, pq voces merecem o melhor. desejo que Deus derrame bençaos sem medida na sua casa, na sua familia, no seu casamento, nos meus "lindos sobrinhos"rsssrs, enfim Deus abençoe. amo todos voces, e agora vc vai me ajudar no meu casório eh ta. kkkkkkkkkk, bjus. te amo maninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru que bom que vc conseguiu, também te amo muito com certeza vou te ajudar no seu casório e na sua construção também, daí até vc construir eu já terminei a minha e posso te dar umas dicas. Beijos tata.

      Excluir