sábado, 5 de janeiro de 2013

POR FAVOR ME AJUDEM ! ! !

Olá Pessoal!!!!!!!!!!!  Estou com uma dúvida cruel, eu não sei que cor fazer os meus banheiros, um é a suíte e o outro é dos meus meninos. Minhas pias vão ser preta (verde ubatuba) e as cubas de apoio (aquelas que vão por cima da pedra) são brancas, daí o maridão gosta de cinza com preto até que eu gosto também mas não sei se fica legal, também tem preto com branco o tradicional e marrom.  Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que eu faço me ajudem. Socorro!!!!!.

4 comentários:

  1. Nao entendo onde entra o cinza e o marrom!!!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nadia vc não entendeu, eu estou com dúvidas de qual cor de revestimentos eu devo fazer meus banheiros se cinza com preto ou marrom e preto ou branco e preto, entendeu agora rsrsrs. Me de sua opinião aí! Abraços Dani.

      Excluir
  2. Oi Dani estou aqui!!! E aí tudo bem????
    Olha sem querer ser chata ou mesmo dar uma de decoradora masssssss, vc não acha que tinha de ter escolhido cor e modelo das bancadas dos banheiros depois de definidos os revestimentos não??? rsrsrs....
    Coloca aí pra gente ver umas imagens da net com mais ou menos o que vc tá querendo!!! E mais ou menos como vai ficar a disposição dos seus banheiros pra facilitar pra gente opinar né!!!
    Olha eu tenho Verde Ubatuba lá em casa na área gourmet e sinceramente ele não combina em nada com marrom não!!! Completamente fora de questão na minha opinião!!!
    Com preto eu não faria jamais, ainda mais hoje depois de ouvir tantosssss comentários sobre a dificuldade na limpeza!!!
    Como são só dois banheiros eu faria:
    1- o dos seus meninos com cinza no piso e paredes brancas e um detalhe com listras cinzas, ou pastilhas cinzas, ou um revestimento diferenciado com tons de cinza pra fazer um detalhe, eu, particularmente, não estou gostando muito de pastilhas urtimamente!!! rsrsrs.... Vê se vc encontra aí um revestimento listrado com tons de cinza e preto mais ou menos como o que a Alê do blog Construindo um Castelinho usou no quarto do Miguel. Achoque vai ficar super legal!!!
    2- o seu banheiro faria de bege, piso e parede, aí vai depender do modelo do seu banheiro pra ver que detalhe fica bom né!!! Mas o bege como é claro realça a cor do Verde Ubatuba dando maior aparecia de preto. Vai ficar tbm bem legal!!! Fora que bege é bem mais fácil de cuidar que branco né!!!
    Arrependi de não ter feito o banho da suite bege tbm!!! rsrsrs....
    Bjossssss espero ter ajudado!!!
    Há e procure ilustrar mais seu blog viu!!!
    Facilita a nossa compreensão do que mais ou menos vc tá querendo!!!
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Áurea tudo bem? Eu vou postar as fotos dos revestimentos que eu vi junto com a minha engenheira. É bem provável que eu faça de bege com um detalhe combinando. Quanto as bancadas eu não defini não o verde ubatuba ainda era um caso a pensar. É bem provável que sera o travertino pois ficara mais elegante com o bege que nós vimos. E o detalhe sera feito subindo atrás da bacia do banheiro do chão até o teto uma faixa mesmo. Na verdade eu tenho 3 banheiros um é o lavabo esse sera feito de papel de parede em umas das paredes e as outras com massa e pintura. O papel de parede sera com detalhes marrom clarinho e a bancada sera travertino, a cuba de apoio é branca. Esse já foi definido, eu vou postar as fotos dos banheiros e de mais alguns comôdos pois agora já foi tirado toda ferragem do caminho que apoiava a laje. Obrigado pelas dicas abraços Dani.

      Excluir